Notícias Nacionais

O Encontro de Antigos Alunos, Docentes  e Não Docentes do Colégio Adventista de Oliveira do Douro já vai na 6ª edição num ano em que esta Instituição comemora 40 anos de existência.

O encontro no Sábado 28 de junho, nas instalações do Colegio, proporcionou a todos os que disseram sim à chamada uma oportunidade enriquecedora para recordar histórias e memórias que ainda hoje permanecem. Quem estudou no Colégio Adventista de Oliveira do Douro, também conhecido pelo CAOD, viveu uma experiência que jamais esquecerá e esses, hoje, sentem a enorme necessidade de transmitir o que de bom aprenderam aos filhos em idade escolar. 

Durante  todo o dia, vários eis alunos do CAOD passaram pelas instalações, havendo momentos de louvor a Deus pelas inúmeras bênçãos alcançadas. Dos 40 anos de história do CAOD, passaram pelas instalações 3 gerações diferentes de alunos. E todos eles foram unânimes em recordar que este foi um dos melhores momentos das suas vidas.

Todos eles levaram consigo a certeza de que esta instituição de ensino não é mais uma instituição entre muitos colégios que existem em Portugal, mas antes uma Instituição que preparara homens e mulheres para o futuro e para a eternidade. 

AD7 News |DC

Veja a reportagem que passou na RTP2, no programa "A Fé dos Homens" (para ver clique na imagem)