Notícias Nacionais

Queriam oferecer a Deus uma homenagem de louvor e gratidão. Queriam testemunhar do Seu Amor e do Seu plano para acabar com o sofrimento dos homens e os livrar da condenação à morte para sempre. Queriam lembrar que ao longo dos tempos Ele se serviu sempre de pessoas comuns, como todas nós, para levar a cabo essa grande operação de resgate da humanidade.

Aceitando um desafio da Pastora Maria João Vale, queriam lembrar algumas mulheres cujas biografias estão registadas na Bíblia, mulheres tementes a Deus, que desde o início da história deste mundo se destacaram num mundo dominado por homens. Queriam falar de mulheres que mostraram como Deus usa todos para realizar o seu propósito de fazer bem aos que o aceitam e se mostram disponíveis para cumprir a missão que lhes é confiada – preparar-se e ajudar outros a estarem preparados para o regresso em glória do Senhor JESUS.

Por isso, vestiram a pele de algumas dessas mulheres e apresentaram em público uma dramatização de alguns quadros bíblicos. Com a peça “MULHERES EM ISRAEL”, levaram a cena a vida extraordinária dessas mulheres muito simples que, nas mãos de DEUS, se tornaram exemplos muito poderosos para toda a humanidade.

Foi no sábado 7 de julho de 2018; aconteceu no Auditório da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro, um excelente espaço com que puderam contar devido à sempre compreensiva e generosa disponibilidade manifestada pelo Senhor Presidente, Dr. Dário Silva.

Houve muitas manifestações de apreço por parte do público. Todos realçaram o teor espiritual da peça e estas mulheres ficaram muito felizes e agradecidas ao Senhor DEUS. Foi Ele quem afastou receios, nervos e ansiedades, foi Ele quem as fez desempenhar dignamente os seus papéis e foi Ele, seguramente, quem esteve nos bastidores e lhes deu uma mãozinha para que o produto final tivesse superado todas as suas expectativas. Muitas pessoas asseguraram ter sentido uma forte unidade entre todas e, também aí, foi a mão de DEUS que as guardou unidas e criou harmonia num grupo em tudo muito heterogéneo.

Quanto a elas, no final, ergueram cálices a transbordar de gratidão: sentíam, como num só coração, que DEUS tinha acabado de aceitar o sincero serviço de louvor que devotadamente lhe quiseram oferecer.

LOUVORES SEJAM DADOS AO NOSSO DEUS!

HOPE Portugal | As Mulheres da ICAOD (Igreja do Colégio Adventista de Oliveira do Douro)