Notícias Nacionais

Nos dias 11 a 13 de janeiro, teve lugar o primeiro encontro de formação designado Seminário Adventista para Leigos (SAL), destinado a membros de Igreja e organizado pela União.

Os participantes, propostos pela UPASD e pelas igrejas de todo o país, encontraram-se nesse fim-de-semana a fim de terem encontros espirituais dirigidos pelo convidado especial, Pr. Alejandro Bullón.

Neste programa de formação, com a duração de seis meses, são ministrados três cursos: Discipulado, Líderes de Pequenos Grupos e Pregadores Leigos. Cada participante desenvolverá um projeto no âmbito do curso que está a fazer.

Um dos formandos deu o seu testemunho:

“Gostaria de expressar o meu apreço e gratidão pela oportunidade de poder ter estado nesta primeira ação de Formação - SAL. (…) nunca vi um esforço tão grande de investimento no capital humano e, claro, financeiro como este. Que cada um de nós possa dar o real valor e corresponder de forma a que possamos abraçar a missão que Deus nos confiou - Mat. 28:19 "Portanto Ide, fazei discípulos de todas as nações.”

Há a intenção de abrir novos cursos nos próximos anos, mas devemos orar, todos, por este projeto e por todos aqueles que nele participam, para que a causa de Deus seja fortalecida através dele.

HOPE Portugal