Notícias Nacionais

No passado dia 8 de Junho a comunidade adventista na cidade da Horta, ilha do Faial, viu o seu espaço a ser reaberto. Tivemos a presença do Presidente da União o pastor António Amorim e do tesoureiro o irmão Rui Dias que motivaram os membros a que todos juntos possamos brilhar por Jesus nesta ilha e que em breve a igreja pudesse estar cheia de pessoas. É sem dúvida alguma o grande desafio da igreja neste de local de recuperar aqueles que já estiverem presentes e de ganhar novas almas para Cristo. Pedimos que nas vossas orações possam lembrar da vossa família em Cristo na ilha do Faial

No dia 15 de Junho tivemos também a alegria de ter realizado dois batismos na igreja da Horta, na ilha do Faial, do irmão João Moniz e da sua cunhada, a irmã Maria Albertina. O irmão João começou a frequentar a igreja juntamente com a sua esposa, a irmã Deolinda, que se batizou em primeiro lugar e após muitas orações o irmão tomou a mais bela decisão que podemos tomar: entregar a vida a Jesus Cristo de forma publica. Após algum tempo de espera, e de um período de estudos bíblicos dados pelo pastor Samuel Cabrito, uma vez que o irmão João tinha o desejo de se batizar na igreja, tivemos o privilégio de o ver entrar nas águas batismais.

Já a irmã Maria Albertina, que é irmã da irmã Deolinda, começou a ler a Bíblia, após muita oração e conversas com a sua irmã, decidiu estudar a Bíblia. Teve apoio da sua irmã e da mulher do pastor, a irmã Catarina Cabrito. Louvado seja o nome de Deus por estas duas almas terem entregue a sua vida a Cristo e que possamos ter mais destes momentos de festa.

Viagem Missionária à Ilha da Graciosa

Entre 16 e 20 de Agosto, um grupo de membros do Faial e do Pico realizaram uma viagem missionária à Ilha da Graciosa, com o objetivo de distribuir literatura aos habitantes daquela ilha. Apesar do mau tempo que se sentiu quase sempre, foram entregues revistas Sinais dos Tempos, folhetos sobre o Sábado assim como livros, entre estes, O Poder da Esperança, História da Esperança, Saúde & Bem Estar, Para Além da Imaginação, Enfrentar a Dor e também algumas Bíblias. Deus nos chama a semear, e foi isso que fizemos. O crescimento pertence ao Espirito Santo e oramos para que possamos ver frutos, se não aqui, na Nova Terra.

HOPE Portugal | Dep. Comunicação da IASD Pico e Faial