Notícias Internacionais

Como muitos estarão cientes, existe uma situação grave na área da saúde que aflige várias partes do globo relativamente à enfermidade causada pelo coronavírus Covid-19. Cerca de 90,000 pessoas foram diagnosticadas em cerca de 65 países com mais de 3,000 mortes a serem atribuídas ao COVID-19.

Isto tem causado uma apreensão crescente no que diz respeito a viagens, negócios, cuidados de saúde, na marcação de reuniões e na vida em geral. Como muitos de vós sabem, recentemente, solicitei oração para esta doença peculiar e reitero agora um chamado especial à oração em relação aos desenvolvimentos globais relacionados com o coronavírus COVID-19. Continuem a orar pelos nossos membros de igreja e pela população de muitos países em redor do mundo, especialmente por aqueles que contraíram esta enfermidade e por aqueles que já perderam entes queridos. Sejamos fortes testemunhas no Envolvimento Total dos Membros, partilhando o amor e o cuidado de Cristo com aqueles que necessitam de uma forma útil, apropriada e consciente, em termos de saúde.

Alguns têm colocado questões relativamente à Sessão da Conferência Geral 2020 a ser realizada em Indianápolis, Indina, de 25 de Junho a 4 de Julho. Asseguro-vos que os executivos da Conferência Geral e outros oficiais e líderes estão a rever a situação e possíveis cenários. Todos os esforços serão feitos para oferecer as melhores abordagens na proteção da saúde e viagens, no caso destas circunstâncias desafiantes se continuarem a desenrolar. Contudo, neste momento, os atuais planos para a realização da Sessão da Conferência Geral 2020 continuam válidos e em andamento. Por favor, orem pela orientação e direção de Deus em tudo quanto é feito.

Achemos conforto e depositemos toda a confiança no Senhor ao clamarmos o texto de Salmos 37:3-5 nestes tempos desafiadores,

“Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele o fará.”

Enquanto igreja mundial Adventista do Sétimo Dia, estamos nas Suas mãos sejam quais forem as dificuldades que enfrentamos na grande missão de proclamar Cristo, a tríplice mensagem angélica e Sua Segunda Vinda.  Obrigada por orarem pela igreja mundial e sua obra.

IASD NEWS - Ted N C Wilson, presidente da Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo Dia

(retirado de ANN-Adventist News Network)