Notícias Internacionais

O encontro dos líderes de comunicação da Igreja Adventista mundial, no Dubai, serviu para dar a conhecer o projeto do novo portal da Igreja na Internet.

O Global Adventist Internet Network (GAIN), reuniu mais de 230 profissionais da comunicação no Dubai. À margem das conferências, a administração da Igreja Adventista mundial aproveitou para revelar alguns dados sobre o novo portal da Igreja Adventista mundial, com lançamento agendado para Outubro. O novo website estará disponível em quatro idiomas, inglês, francês, espanhol e português.

O novo portal vai oferecer melhores possibilidades de integração com as centenas de websites adventistas que existem pelo mundo. O objetivo, anunciou Garret Caldwell, é “que a Igreja deixe de ter centenas de páginas desconexas espalhadas pela internet, para se tornar numa poderosa rede de sites”. O assessor do departamento de comunicação para as relações públicas da Conferência Geral, explicou ainda que o novo portal irá ser “o ponto de partida para os jornalistas e investigadores que procuram saber mais sobre a Igreja Adventista, assim como para todos aqueles que procuram conhecer mais sobre a comunidade adventista”.

O Pr. Williams Costa Júnior, diretor do departamento de comunicação da Conferência Geral e organizador do GAIN, demonstrou neste encontro a importância da uma unidade digital na Igreja.

O próximo encontro do GAIN está agendado para 2014 na Índia. Este fórum ocorre anualmente em diferentes regiões do globo, para que os diferentes membros das igrejas ao redor do mundo possam participar.

By: ANN | CD EUDNews | ad7news