Notícias Nacionais

O mais recente projeto da Delegação da ADRA Ponta Delgada, feito em articulação com o escritório nacional da ADRA, é uma ação de angariação de fundos para apoiar famílias desfavorecidas.

 

Chama-se “Noite da Sopa” e é a mais recente iniciativa da Delegação da ADRA Ponta Delgada, que teve início no dia 22 de fevereiro, no salão da igreja adventista local. Organizado em coordenação com o escritório nacional da ADRA, trata-se de um projeto que visa a angariação de fundos para formar cabazes alimentícios, que depois serão distribuídos às famílias desfavorecidas apoiadas por esta delegação.

Na primeira “Noite da Sopa”, os presentes tiveram a oportunidade de visualizar, antes do jantar, um pequeno vídeo sobre o trabalho humanitário da ADRA no nosso país e além-fronteiras. Sara Quarta, um membro da igreja de Ponta Delgada, sublinhou que mesmo as pessoas que não puderam estar presentes nesta primeira ação “colaboraram monetariamente ou com géneros alimentícios”. A noite serviu igualmente para estreitar os laços de amizade entre membros de igreja e visitas. A Delegação espera que, nas próximas noites da sopa, a afluência de membros de igreja seja ainda maior e que possam trazer mais amigos com o intuito de ajudar o próximo e dar a conhecer o trabalho da ADRA.

Ad7 Notícias | SQ