Notícias Nacionais

A Casa da Música recebeu no dia 21 de dezembro, um dos melhores Concertos de Natal apresentado pela ADRA Portugal.

Este evento contou com a participação de dois coros e duas orquestras. A primeira parte foi da responsabilidade do coro infantil, acompanhados por músicos do Conservatório de Música de Albufeira, bem como de outros músicos que se juntaram para proporcionarem a todos os que vieram à Casa da Música, um momento musical de grande qualidade.

A segunda parte do evento ADRA teve a participação de cerca de 150 cantores, vindos de todas as partes do país, acompanhados pela Orquestra Filarmonia das Beiras e dirigidos pelo Maestro José Dias. A entrega e dedicação de todos os participantes, fez deste Natal Solidário, um excelente momento musical.

As cerca de 21 delegações da ADRA - Região Norte, montaram os seus projectos de solidariedade em torno das famílias carenciadas e dos sem-abrigo. Com esta iniciativa puderam angariar fundos, bem como fazerem a gravação e edição em vídeo deste concerto para que outros possam adquirir em DVD e assim beneficiar todos os projetos ADRA Portugal.

Tal como afirmou João Martins, Diretor da ADRA Portugal, “Este foi um momento para louvar a Deus, todos juntos, por uma mesma causa.”

E se a ADRA tem como objetivo principal estar junto daqueles que mais precisam, esta ação de um natal solidário, com todas as delegações da região Norte, contribuiu para que esta nobre missão seja uma realidade em Portugal.

ad7News | 2013