Notícias Nacionais

Um projeto intitulado ”Só por Amor”, promovido pela direção dos Ministérios da Mulher (MM) da igreja Adventista do Sétimo Dia do Porto, já conta com a presença e participação de 40 pessoas.

 

A iniciativa, cujo título sugestivo “Só Por Amor” (SPA) incentiva por si só a participação feminina da IASD do Porto, é fomentada pelos MM desta igreja em articulação com o Departamento de Lar e Família da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Portugal. O SPA realiza-se na última sexta-feira de cada mês e tem como objetivo reunir a classe feminina em oração e convívio, fortalecendo o relacionamento entre si e com Deus.

Rafaela Oliveira, uma das participantes desta ação, que já mobiliza 40 pessoas, entre as quais algumas visitas, mencionou que as mulheres se encontram para partilharem as suas experiências, meditarem, louvarem e orarem, acrescentando ainda que, acima de tudo, procuram aprofundar o seu relacionamento com Deus de forma a enriquecer o seu relacionamento uns com os outros.

No sentido de apoiar e dinamizar este SPA inédito, o Departamento dos MM desta igreja do Grande Porto teve, na sexta-feira 27 de fevereiro, a presença de Maria da Luz Cordeiro, a diretora nacional do Departamento de Lar e Família da IASD, que explica que foi “Só Por Amor (SPA) que Jesus deu a Sua vida por nós… e é Só Por Amor que eu me posso relacionar melhor com os outros!”

Espera-se que, pela graça de Deus, este projeto, enquadrado no mote “Viver + Saúde” da UPASD e promovido a pensar no bem-estar físico, mental e espiritual das suas participantes, venha a atrair mais membros e visitas.

Ad7 Notícias