Notícias Internacionais

Jay Sloop, 77 anos, foi visto pela última vez na manhã de 15 de maio, em Kiev.

O Dr. Jay Sloop estava na Ucrânia, a convite da Igreja local, para ajudar na criação de um centro de estilo de vida. Desde o dia 15 de maio que ninguém sabe o seu paradeiro, depois de ter sido visto pelas câmaras de segurança, perto do Parque Zamkova Gora, a tentar levantar dinheiro numa caixa ATM.

Depois de ter sido dado como desaparecido, 80 voluntários do colégio adventista ucraniano, ajudaram nas buscas pela capital. Cerca de 7.000 cartazes foram espalhados pela cidade e o caso está a ser amplamente divulgado pela imprensa local e internacional.

Desde a data do desaparecimento que foram organizadas diversas vigílias de oração.

A Embaixada dos Estados Unidos em Kiev também está a apoiar nas buscas. Um funcionário da embaixada solicitou que os adventistas ao redor do mundo evitem chamadas desnecessárias para a embaixada. O funcionário disse que nunca tiveram tantas chamadas, e estão surpreendidos que uma igreja pudesse gerar uma onda de solidariedade desta dimensão.

Todas as atualizações sobre o desaparecimento de Jay Sloop estão disponíveis no blog sloop.net/wordpress, atualizado diariamente pelo filho do obreiro desaparecido, Jeff Sloop.


ANN | ad7news