Notícias Nacionais

Quando a vontade de ser semelhante a Cristo se torna a principal razão de viver, professores e alunos podem alcançar valores extraordinários no âmbito do respeito e do crescimento espiritual.

No fim-de-semana de 8 e 9 de março, a equipa de professores, auxiliares, diretora administrativa e capelão da Creche e Jardim de Infância Arco-Íris e do Colégio Adventista de Setúbal, esteve reunida num retiro espiritual, no parque de campismo da Ilha do Pessegueiro, em Porto Covo.

O objetivo deste encontro, para além de proporcionar momentos significativos de comunhão com Deus e de estreitar laços de amizade e entreajuda entre os participantes, foi o de reestruturar o Plano Diretor de Desenvolvimento Espiritual destes estabelecimentos de ensino.

Procurando sempre o crescimento espiritual dos seus alunos, estas equipas de educadores focalizaram a sua atenção e intenção de trabalho no Princípio da Semelhança com Cristo, no Valor do Respeito e na Crença do Crescimento em Cristo. Contando com a participação do diretor do Departamento de Educação da UPASD, o plano foi elaborado e será implementado no presente e no próximo ano letivo.

Toda a comunidade adventista é convidada a participar neste importante projeto, orando pelo trabalho diário das experientes e comprometidas equipas de trabalho destas Escolas Adventistas da cidade de Setúbal. Que Deus oriente o trabalho, que continue a dar a Missão e o espírito de serviço a estes educadores e que as crianças destas escolas conheçam e aceitem na sua vida Jesus Cristo, como o seu Amigo e Salvador.

TA | Ad7News2014