Notícias Nacionais

O Clube de Desbravadores da igreja Adventista de Portimão levou a efeito uma linda cerimónia de investiduras de Desbravadores.

Esta cerimónia aconteceu no sábado 13 de dezembro e contou com o apoio de Jorge Branquinho, líder da Comissão Regional Sul. Um dado importante é que todos os níveis dos Desbravadores foram representados no ato da investidura dos lenços. Foram investidos quatro Rebentos, oito Tições, três Desbravadores, um Companheiro e um Sénior. Durante o ano foi levado a cabo um trabalho meritório por parte da liderança local, tornando possível ao Clube investir dezassete novos Desbravadores. Estes juvenis, adolescentes e jovens foram orientados para seguirem sempre os ideais que aprenderam no Clube e para se prepararem para servir Deus e a sociedade. Durante as admissões os pais dos Rebentos, que, como é natural, têm uma forte influência na vida dos seus filhos, foram convidados a vir à frente como forma de se reconhecer o seu trabalho junto das suas crianças.

A cerimónia foi concluída com a pregação de uma mensagem espiritual, que destacou a educação que Timóteo recebeu da sua mãe, Eunice, e da sua avó, Loide, e que desafiou todos os presentes a desenvolverem principalmente a vertente espiritual, para além das vertentes física, mental e social.

Ad7 News | LF