Notícias Nacionais

O Sábado 12 de Outubro de 2019 é uma data que vai ficar marcada na memória e na história da Igreja Adventista do 7º Dia em São Jorge.

Neste dia, toda a Igreja, mas muito especialmente os jovens e os seus dirigentes, viram tornar-se realidade um sonho, e um anseio já há muito tempo acalentado – a inauguração do Parque de Desbravadores JA de São Jorge.

Nesta efeméride participaram outros Clubes de Desbravadores, que foram convidados para um acampamento de fim-de-semana cujo mote era a “Gratidão”, nomeadamente os núcleos de Leiria, Caldas da Rainha e Entroncamento, para além dos Desbravadores de São Jorge.

O dia de Sábado foi o ponto mais alto destas comemorações, onde tivemos a presença do Pr. Dário Santos, Departamental de Jovens da UPASD, bem como dum vasto número de Irmãos de Igrejas circundantes.

Depois da entrega da Palavra no Culto Divino, o Pr. Dário Santos liderou um programa de Investiduras na parte da tarde, que culminou com a oração de dedicação do Parque JA para que ele seja uma bênção à causa de Deus neste lugar.

Este Sábado, muito deleitoso, foi concluído com um lanche reconfortante para a confraternização de todos os presentes.



HOPE Portugal | Carlos Aires - Promotor Bíblico