Notícias Nacionais

Realiza-se no dia 14 de Setembro, domingo, no passeio ribeirinho do Seixal, a II Caminhada Solidária organizada pela ADRA Seixal.

 

Esta iniciativa, já na sua segunda edição, à semelhança dos moldes do ano passado, visa angariar donativos para ajudar várias famílias da região.

As atividades começarão às 9h30 da manhã com uma sessão de aquecimento e a partida será às 10h00. Será ainda distribuída uma T-Shirt e uma garrafa de água por participante no início da caminhada. À chegada os participantes terão ainda a possibilidade de fazer um rastreio de saúde gratuito.

A inscrição poderá ser efetuada através do link www.tinyurl.com/caminhada2014adra e o valor é de 2,50 €.

Participe nesta iniciativa e contribua para melhorar a vida destas famílias.

A ADRA é uma organização não-governamental presente em 125 países. Implementa projetos de desenvolvimento comunitário sustentável e socorro em desastres. A ADRA assume o princípio humanitário fundamental de independência, apoiando os seus beneficiários independentemente da associação política ou religiosa, idade, sexo, raça ou etnia.

Em Portugal, a ADRA é uma ONGD registada no Camões (Instituto da Cooperação e da Língua), é membro da Plataforma Portuguesa das ONGD e é considerada instituição de utilidade pública.

A ADRA Portugal pode ser seguida através do Facebook em “ADRA Portugal”.

Ad7 News | ADRA Portugal