Notícias Nacionais

IASD Ermesinde

“Era um desejo de há alguns anos atrás, a remodelação da Igreja Adventista de Ermesinde e foi sem dúvida com imensa alegria e agradecimento a Deus que no dia 30 de Dezembro de 2018, abriram-se as portas da Igreja com um novo rosto.

A Comissão de Obras entrou na igreja restaurada com o sentimento de missão cumprida, mas com o desejo de trabalhar numa outra obra, a de alcançar almas para Deus. Graças, mil graças a Deus, porque Ele ouviu as orações dos Seus fieis. Hoje a igreja em Ermesinde tem vindo a receber muitos e novos membros. Por tudo o que foi alcançado, louvamos a Deus, em primeiro lugar, por todas as bênçãos que derramou sobre a Comissão de Obras; as bênçãos que derramou sobre todos os membros de igreja que trabalharam e contribuíram; a todos os irmãos em Cristo de outras igrejas que contribuíram com os seus donativos; aos irmãos da Igreja Adventista no Canadá. E mesmo com todos os desafios que foram enfrentados, um caminho sempre se abriu para a solução dos problemas, porque Deus sempre esteve ao leme de todas as coisas, e tudo aconteceu no Seu tempo e não no nosso.

Um agradecimento especial ao conselho da UPASD e ao Pr. António Amorim, Presidente da União Portuguesa dos Adventistas do Sétimo Dia, mas de uma forma particular e em especial ao Tesoureiro da União, Dr. Rui Dias pela sua disponibilidade, simpatia e serenidade com que sempre, mas sempre, atendeu e ajudou nas questões que surgiram.

Um agradecimento muito especial à igreja mãe, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do Porto que recebeu de braços abertos a comunidade de crentes de Ermesinde nas suas instalações, com um carinho imenso, sem questionar o que quer que fosse, quando todas as portas se fecharam em todos os auditórios que tinham possibilidade para serem locais para culto.

Assim, queremos convidar, publicamente, cada irmão da mesma a visitarem a nossa igreja. Por último, mas não menos importante, um agradecimento ao nosso Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde Dr. João Fernando da Costa Morgado que sempre esteve disponível em nos receber, atender e ajudar a resolver problemas Junto da Câmara Municipal de Valongo.Foi numa entre ajuda que se conseguiu alcançar os resultados e louvamos a Deus porque tal como diz em Salmos 114:8 “ O qual converteu o rochedo em lago de águas e um seixo em manancial”, assim foi esta obra do Senhor.

Cristiana Gonçalves | Diretora de Comunicação e Relações Públicas da IASD Ermesinde