Notícias Nacionais

O ano de 2015 começou da melhor maneira com várias formações importantes e necessárias para a Igreja Nacional. Na Região Eclesiástica do Norte, mais de uma centena de participantes assistiu à Formação de Escola Sabatina, Ministério Pessoal e Evangelismo.

A Igreja do Porto foi o ponto de encontro para reunião de formação numa das áreas mais importantes para o desenvolvimento e crescimento da igreja. A área de evangelismo é hoje uma das ferramentas que tem por missão motivar todos os membros da igreja adventista a testemunhar de Jesus.

Júlio Carlos Santos, Departamental da Área de Evangelismo mostrou a sua satisfação na resposta que as igrejas da região norte deram, relativamente ao convite de participarem nesta formação. “Foi extraordinário pois poucas foram as igrejas que não estiveram representadas – muito poucas mesmo, talvez umas 3 ou 4 igrejas que não estiveram aqui, e, portanto, a expectativa foi grandemente superada.”

Os conceitos apresentados trouxeram a confirmação da implementação oficial do projeto das unidades de ação. Cada membro é hoje chamado não apenas a estudar a lição da Escola Sabatina mas a estar verdadeiramente implicado na missão, levando cada unidade de ação a ser uma pequena igreja dentro da igreja maior.

Os participantes, para além de assistirem com entusiasmo ao que foi apresentado, puderam ficar a saber quais os recursos que estão disponíveis online para a dinamização das unidades de ação.

As formações nesta área de evangelismo são extremamente importantes e todas as regiões do país terão a oportunidade de participarem e assim mudarem o panorama da missão na Escola Sabatina e no evangelismo em Portugal.

Ad7 News | DC