Notícias Nacionais

Vereadora do pelouro de ação social da Câmara Municipal de Guimarães,  ficou muito satisfeita com a eficiente organização da ExpoSaúde

Realizou-se no domingo 14 de setembro, no Pavilhão Multi-Usos de Guimarães, uma ExpoSaúde organizada pela igreja Adventista local. Participaram nesta ação 71 voluntários, provenientes das  igrejas Adventistas de Braga, Ermesinde, Vila do Conde, Viana do Castelo e Guimarães. Apesar das condições climatéricas adversas, passaram pelos ateliers 67 pessoas. Foi também realizada no âmbito deste evento uma conferência médica, que teve como oradora a Drª Cláudia Neves. Como resultado imediato da organização desta ExpoSaúde obtivemos 23 inscrições no seminário sobre nutrição e cozinha vegetariana, 32 inscrições no seminário sobre gestão e controlo de stress, 22 inscrições no seminário sobre alegria de viver, 22 inscrições no seminário sobre vida familiar, 6 inscrições no programa de desabituação tabágica e 7 inscrições de interessados no estudo da Bíblia.

A Drª Paula Oliveira, vereadora do pelouro de ação social da Câmara,  ficou muito satisfeita com a eficiente organização do evento. A colaboração que nos foi prestada por parte da Câmara foi excelente. Está já programada a realização do seminário “Administrar bem é viver melhor” para o período que decorrerá de 25 a 29 de outubro. Este seminário será dirigido pelo Pr. Daniel Vicente. Procuraremos, assim, dar continuidade à estratégia de aproximação da população de Guimarães iniciada com esta ExpoSaúde.

Ad7/RA