Notícias Internacionais

Mais de 38 países marcaram presença no Tri-Division Publishing Advisory. O nosso país esteve representado pelo responsável das publicações em Portugal, Artur Guimarães. Estiveram ainda presentes os diretores das publicações e das casas publicadoras dos países que integram a divisão Inter-Europeia, Trans-Europeia e Euro-Asiática. O encontro juntou mais de 95 participantes em Belgrado, capital da Sérvia. 

Este advisory (órgão consultivo da Igreja Adventista mundial), serviu para a apresentação dos relatórios das publicações de cada uma das divisões representadas. Delbert Baker, vice-presidente da Conferência Geral, não escondeu a satisfação ao apresentar o relatório do projeto “O Grande Conflito”. Este ambicioso plano evangelístico, que levou à duplicação e divulgação do livro de Ellen White “O Grande Conflito”, resultou num total de 120 milhões de cópias distribuídas em todo o mundo.

Wilmar Hirle, pastor brasileiro e diretor associado do departamento de publicações da Conferência Geral, apresentou alguns projetos para o próximo ano de 2014. Segundo o responsável, o próximo ano será dedicado à “literatura evangelística”. É vontade da direção da Igreja Adventista mundial, que o terceiro sábado de Abril em cada ano, seja dedicado à distribuição de livros missionários. O prazo deste projeto é curto, porque, segundo Wilmar Hirle, “será só até Jesus voltar”. 

 

Ad7 | News