Notícias Nacionais

Este ano o LAPI Sul (Lar Adventista para Pessoas Idosas) recebeu o convite da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos para assumir a responsabilidade de organizar um programa de um dia integrado nas Jornadas da Saúde e do Social.

 

Depois de reunir toda a sua equipa técnica, foi decidido que este dia seria reservado a mostrar aquilo que distinguiu esta instituição na área da saúde - a alimentação ovo-lacto-vegetariana, os tratamentos à base de produtos naturais e o exercício físico. No âmbito social, os idosos do LAPI Sul ficariam responsáveis por preparar algumas atividades, como cânticos, poesias, fantoches e jogos, com o objetivo de as desenvolver junto da população mais jovem, partilhando alegria e carinho, e demonstrando que a verdadeira juventude não se perde com o passar dos anos, pois habita no interior de cada um.

Chegado o dia houve muitos afazeres para montar tudo na praça da vila, mas com a graça de Deus tudo correu muito bem e conforme planeado. A equipa envolvida na coordenação deste programa manifesta a sua alegria e gratidão pela possibilidade de mostrar a preocupação da instituição em seguir os conselhos de Deus a fim de que os seus idosos vivam melhor durante o tempo que lhes é concedido nesta Terra.

Ad7 News | LapiSul