Notícias Nacionais

Região Eclesiástica do Centro com Departamento da Família da Igreja e TVA de Coimbra, apresentaram uma programação especial e partilharam-na pela internet com as igrejas e lares da região.

Utilizando as novas tecnologias de comunicação, as Igrejas da Região Eclesiástica do Centro reuniram-se durante a semana de 07 a 14 de Fevereiro, para participarem numa semana dedicada à família. A partir de Coimbra e com a presença do médico e terapeuta familiar, Daniel Esteves, as igrejas do centro puderam receber o alimento necessário em três áreas fundamentais para o sucesso no lar: Deus; família e felicidade.

Segundo o Pr. José Lagoa, pastor da igreja de Coimbra e também Diretor da Região Eclesiástica do Centro, a escolha do orador prendeu-se sobretudo com alguém com uma larga experiência. Já foi departamental da família, fez um mestrado nesta área da família e portanto pensamos que seria uma pessoa interessante e que poderia partilhar assuntos importantes para as famílias da região centro. Já Daniel Esteves, empenhado em apresentar e proporcionar a todos a oportunidade de um bom momento em família e com Deus, ficou muito satisfeito pois pudemos apercebermo-nos do carinho e entusiasmo que os temas despertaram nas pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas conferências apresentadas, o número de famílias presentes em Coimbra e nas diversas igrejas da região, demonstrou a necessidade e procura que existe em se falar de Deus, da família e da felicidade. Afinal, tudo o que compõe o lar foi criado por Deus, sendo de todo fundamental que cada elemento que pertence ao agregado familiar, desenvolva corretamente uma relação com Deus e participe no crescimento da felicidade no seu lar enquanto família cristã adventista.

Ad7 Notícias | DC