Notícias Nacionais

No dia 7 de setembro de 2019, pelas 11 horas, teve lugar a cerimónia de dedicação do novo edifício da igreja de Rio Maior.

A cerimónia foi dirigida pela administração da União Portuguesa dos Adventistas do Sétimo Dia: pelo Pastor António Amorim (presidente da UPASD), pelo Pastor António Carvalho, (secretário da UPASD), e pelo Dr. Rui Dias (tesoureiro da UPASD).

Também se fizeram presentes pastores, responsáveis de departamentos e amigos que nos visitaram de outras igrejas. Durante a cerimónia foi remarcada a importância do espaço que estávamos a dedicar ao Senhor. Segundo as palavras do Pastor Amorim, este é o lugar mais importante da cidade de Rio Maior, pois é onde nos reunimos para nos encontrarmos com Deus.  

Na Quinta do Sanguinhal Lote 43, 2040-357 Rio Maior, encontramos um edifício com mais de dez salas que dão apoio à sala principal de Culto. Agradecemos pela generosidade e dedicação de todos os irmão que fizeram este projeto uma realidade.

Continuamos em oração para que Deus nos dê sabedoria para ver as oportunidades de usar este espaço para advertir os ociosos, confortar os desanimados, auxiliar os fracos e ser pacientes com todos. (baseado em 1 Tessalonicenses 5:14)

HOPE Portugal