Notícias Nacionais

A Igreja Adventista do 7º Dia em Espinho organizou, nas suas instalações, nos dias 2, 3 e 4 de Novembro de 2018, uma série de 3 conferências evangelísticas públicas com o título: "E Depois da Morte?"

Aproveitando o facto de no dia 1 de Novembro ser feriado, e ser um dia onde grande parte da população portuguesa se dirige para os cemitérios, a IASD de Espinho organizou uma distribuição de convites para as conferências públicas divididas em 3 dias sobre a temática da morte e o que a Bíblia diz sobre este assunto. Foram distribuídos 1000 convites em 5 cemitérios, em Espinho e nos arredores da cidade.

Apesar de vivermos num mundo em que a ciência tenta explicar tudo o que envolve o ser-humano, a morte é ainda um tema que levanta muitas questões para as quais a inteligência humana não tem resposta. Baseado neste aspecto, o nosso irmão e ancião Rúben Fernandes desenvolveu, baseado na Bíblia, as seguintes questões que assaltam a mente de tantas pessoas: É a nossa alma imortal?; E depois da morte?; Existe vida eterna?

Para além de termos contado com a presença de visitas, estas conferências foram transmitidas online, e em directo, no nosso canal de Youtube, onde ainda se encontram disponíveis para quem as quiser ver ou rever, bastando para isso aceder ao Youtube e visualizar os nossos vídeos.

No livro de João, no capítulo 11 e nos versos 25 e 26 temos a certeza dada por Jesus sobre a nossa vitória sobre a morte, certeza essa que nos acompanhará até ao dia em Ele regressará: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu nisto?”

HOPE Portugal | Tiago Nunes - Responsável Min. Pessoal