Notícias Nacionais

De 31 de Maio a 2 de Junho de 2019, no auditório da Igreja Adventista de Angra do Heroísmo, decorreram as Conferências de fim-de-semana previstas no Plano de Ação da nossa União.

Este ano, tivemos o privilégio de ter connosco o Presidente da UPASD, Pr. António Amorim e sua esposa, a Prª. Paula Amorim, que conduziram esta série de conferencias intituladas “Firmados na Palavra”.

Na verdade, estas conferências são a continuação do grande momento vivido no passado dia 18 de Maio, com a distribuição de mais de 700 Bíblias “Palavra da Esperança”, onde contámos também com a presença preciosa do Departamental de Publicações da nossa União, irmão Artur Guimarães.

Foi um fim-de-semana muito abençoado em que tivemos uma frequência diária de cerca de 40 pessoas. No sábado de manhã, mais de 50 pessoas assistiram ao culto. Também contamos com a assistência daqueles que nos acompanharam pelo Youtube.

Na última conferência, no domingo, depois da mensagem, o Pr. Amorim fez um apelo, ao qual responderam 7 almas que pediram o batismo, dentre eles alguns que já estão a ter estudos bíblicos. Em breve todos esses, pela graça do Senhor, irão concretizar o seu desejo de descer às águas batismais e fazerem parte do povo de Deus.

Foram vividos momentos de muita emoção e sentimos a presença confortadora do Espírito Santo. Suplicamos ao nosso querido Salvador Jesus que conduza toda a nossa ação nesta Ilha.

Durante a sua visita, o Pr. Amorim ainda assistiu à reunião do Clube de Desbravadores a quem deixou também uma mensagem de ânimo, e também visitamos com ele alguns membros afastados, exortando-os a voltarem para o redil do Senhor, e a Prª. Paula fez uma reunião com as responsáveis dos Ministérios da Mulher e da Criança.

Glória ao Senhor, que em breve virá buscar o Seu povo mas, enquanto esperamos, queremos ser Seus instrumentos na conquista de almas para a salvação.

HOPE Portugal | Eurico Vidro