Notícias Nacionais

IASD de Ribeira de Nisa homenageia os Bombeiros Voluntários de Portalegre numa Inciativa conjunta com a ADRA Local

No passado dia 03 de Janeiro, pelas 17:00, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Portalegre, a IASD de Ribeira de Nisa em conjunto com entidades públicas e particulares, realizou um Concerto de Homenagem aos Bombeiros Voluntários de Portalegre e de solidariedade em favor da ADRA local. Segundo Ricardo Mota, um dos coordenadores do evento, esta iniciativa surgiu porque nós já tínhamos participado num concerto destes de solidariedade em Moura. Achamos boa a ideia e foi uma boa maneira de poder dinamizar um pouco as igrejas daqui da região e uma maneira de fazer proclamar um pouco o evangelho.

Toda a preparação foi feita em parceria com os Desbravadores que foram à procura de apoios junto das várias empresas e superfícies comerciais da cidade, apresentando o objetivo principal de ajudar a ADRA local e colaborar diretamente com o Corpo de Bombeiros de Portalegre. 

O coro da igreja de Ribeira de Nisa, com participantes da igreja de Portalegre, foi o anfitrião deste evento, tendo recebido outros coros e músicos locais num momento de louvor e de agradecimento a Deus. Conjuntamente foi feita uma angariação de alimentos para a ADRA da IASD de Ribeira de Nisa, reforçando assim a ajuda às várias famílias que são apoiadas de forma regular. Neste trabalho conjunto, a Igreja Adventista e a Comunidade de Portalegre, foram abençoados com cerca de 150 kg de comida e com ofertas em dinheiro que reverteram para o fundo da ADRA de Ribeira de Nisa, e para os Bombeiros de Portalegre.

O entusiasmo e a alegria estavam bem patentes em todos os participantes e Ricardo Mota expressou essa alegria dizendo: Se pusermos Deus à frente de tudo Ele faz tudo!! Basta que trabalhemos para Ele, colocando os nossos projetos nas mãos dEle como ferramentas e Deus abrirá portas que nem pensamos que se podem abrir.

Ad7 News | TA