Notícias Nacionais

A ADRA-Portugal, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), realiza entre os dias 1 e 10 de maio de 2015, a sua habitual recolha de fundos anual, a nível nacional, para suporte de projetos humanitários e sociais no nosso país e no estrangeiro.

Esta ação, cujo tema é “Dar Sabor à Vida”, está a decorrer em espaços públicos e alguns supermercados através de um peditório nacional em que será entregue aos doadores uma brochura alusiva ao tema. Paralelamente, os voluntários terão disponíveis para venda kits de sementes de ervas aromáticas com o lema da Campanha.

A conta para donativos é do Banco Popular e tem o NIB 0046 0017 00600031025 77. Todo o território nacional será abrangido por esta iniciativa, levada a cabo pelos voluntários das 109 delegações no Continente e Regiões autónomas, com autorização do Ministério da Administração Interna e dos Governos Regionais dos Açores e da Madeira.

A ADRA-Portugal promove no estrangeiro o desenvolvimento comunitário sustentável e providencia ajuda humanitária de emergência sem olhar a opções políticas ou religiosas, e independentemente da idade, género, raça ou etnia. No nosso país, a ADRA-Portugal realiza projetos de carácter social nas áreas de apoio às famílias carenciadas, crianças, mulheres, idosos e imigrantes, sendo os mesmos levados a cabo pelas diversas delegações espalhadas por todo o país.

A ADRA-Portugal conta com a generosidade e apoio da população em geral para continuar a sua ação social, de apoio ao desenvolvimento e de ajuda humanitária cumprindo o seu lema: “Mudando o Mundo, uma vida de cada vez”.

Ad7 Notícias | ADRA Portugal