Notícias Nacionais

Portugal participa no projeto do evangelismo nas grande cidades, apresentando duas series de conferencias em Lisboa e Porto

De 11 a 18 de outubro realizou-se em Portugal uma Campanha destinada a evangelizar as duas maiores cidades do país: Lisboa e Porto. Tendo como tema “Chegou o Tempo!”, a Campanha realizou-se, simultaneamente, na Igreja Central de Lisboa e na Igreja do Porto. Os conferencistas abordaram os seguintes temas: (1) Cumpre-se a Profecia das Nações; (2) Evidências da Ressurreição; (3) O Grande Conflito em Alta Definição; (4) Dias de Contrafação; (5) A Arqueologia Descobre a Bíblia; (6) Estilo de Vida Original; (7) A Fé dos Homens; e (8) Corações Endurecidos. Em Lisboa o orador foi o pastor Dário Santos e no Porto o conferencista foi o pastor Júlio Carlos Santos.

No Porto o auditório da igreja esteve sempre cheio. Cerca de 420 pessoas diferentes assistiram às Conferências, tendo-se verificado uma média de assistência por noite superior a 300 pessoas. Perto de 100 visitas assistiram ao programa, chegando a média de visitas por noite às 30 pessoas. Terminada a Campanha no Porto, 12 visitas pediram o batismo e 16 visitas inscreveram-se para estudarem a Bíblia com os pastores locais. Em Lisboa o auditório da igreja também esteve cheio. Verificou-se uma média de assistência, por noite, de 237 pessoas, sendo 199 membros e os restantes visitas e crianças. 27 visitas estiveram presentes, em média, cada noite, sendo que se contabilizou   a presença de 59 visitas diferentes ao longo das oito noites da Campanha. Houve também pedidos de estudos bíblicos e, no fim das conferências, apresentaram-se vários candidatos ao batismo.

Desenhada para alcançar as mentes pós-modernas das duas maiores cidades de Portugal, podemos afirmar que a Campanha de Evangelização “Chegou o Tempo!” alcançou os objetivos propostos pelos seus organizadores.

Ad7 News | PL