Notícias Nacionais

Batismos no Rio

“Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo.” Gálatas 3:26,27

O dia 13 de outubro foi especial para a igreja da Sertã. Durante a manhã, tivemos um programa de ação de graças, seguido de um almoço na natureza. E se a semana tinha sido chuvosa, o nosso Deus presenteou-nos com um bonito sol durante este Sábado de outono.

À tarde, pudemos assistir ao batismo de três jovens, que selaram o pacto com Jesus nas águas da Ribeira de Pera. A Janine, a Lina e o Gino são primos e decidiram batizar-se juntos para regozijo da sua família.

Todos vivemos um momento espiritual enriquecedor. A Lina e o Gino são órfãos de mãe, que há uns anos faleceu vítima de cancro. Durante o programa da tarde, foi lida uma das últimas cartas que a Gabriela, a mãe deles, escreveu. A terminar, ela marcava encontro com os filhos à sombra da Árvore da Vida.

Pedimos a Deus que sempre guie os passos destes três jovens e que, em breve, eles possam, juntamente com cada um de nós, abraçar o Salvador.

HOPE Portugal | Olga Almeida - Departamento de Comunicação da Sertã