Notícias Nacionais

Batismos no Funchal

No passado sábado, dia 11 de Maio, durante a Campanha de evangelismo, “O caminho do amor”, sobre o santuário, tivemos o privilégio de ter uma cerimónia batismal, onde desceram às águas duas irmãs em Cristo. A irmã Filipa Costa e Mariza.

A Mariza conheceu a mensagem há algum tempo, através da irmã Célia, que no trabalho levou a mensagem de Jesus ao seu coração. Um dia, num almoço, ouviu dizer que Célia não comia carne de porco e, curiosa, quis saber mais. Começaram a conversar e as dúvidas que a Mariza tinha foram esclarecidas pela Bíblia. Quando chegava a casa confirmava na sua própria bíblia.

Um dia a Mariza disse que gostava muito dos bombons que recebia na época do Natal das suas colegas de trabalho. A Célia, entretanto, pensou que seria uma oportunidade para fazer amizade, e no Natal ofereceu os bombons, e a Mariza ficou muito feliz, a amizade continuou a crescer. Um dia ela decidiu por ela própria frequentar a igreja, onde frequentou a classe de estudo da Bíblia, preparando-se para o batismo.

A Filipa andava à procura da verdade e, um dia na internet, ouviu um vídeo do professor Leandro Quadros, continuou a ouvir outros vídeos dele e depois percebeu que o professor Leandro Quadros  era adventista. Após essa descoberta procurou no Funchal pela igreja Adventista e desde esse dia nunca mais deixou de vir à igreja, frequentando assim a classe de estudo bíblico na igreja e mais tarde o pequeno grupo de jovens.

Que Deus continue a abençoar estas irmãs discípulas de Jesus, e que mais discípulos possam através delas, aceitar o Salvador Jesus nas suas vidas e tornarem-se discípulos de Jesus também.

HOPE Portugal | Pr. José Lagoa