Notícias Nacionais

“A igreja compreendeu que apesar de viver num quadro de pandemia a missão não poderia parar. Jesus faz-nos diariamente o convite de prosseguirmos a sua missão.” – Pr. Júlio Carlos Santos
 
No passado sábado, 12 de Setembro, a Igreja Central de Lisboa teve o privilégio de testemunhar a cerimónia baptismal de Júlia Manuel Gonçalves, Maria Isabel Rodrigues Machado, Olímpia Sousa Pontes Will e Rosa Maria Teixeira.
 
A cerimónia teve lugar ao ar livre em todas as condições de segurança e distanciamento entre os presentes, no Sesimbra Natura Park e foi conduzida pelo Pr. Júlio Carlos Santos. A beleza circundante foi palco de um momento único e lindíssimo que permanecerá presente na memória de todos. Damos muitas graças a Deus pela oportunidade que nos deu de presenciarmos estes quatro irmãos tomarem a decisão de se entregarem a Ele e às Suas promessas. Que todos nós aproveitemos estas oportunidades também para reforçar o nosso compromisso com Ele.
 
“Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro; que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar Sua orientação no Seu templo. Pois no dia da adversidade Ele me guardará protegido em Sua habitação: no Seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.” Salmos 27:4,5 (NVI)
 
HOPE Portugal | Luísa Nobre - Dep. de Comunicação IASD Lx Central