Notícias Nacionais

Batismos em Viseu

A pandemia por COVID-19 veio trazer, entre os seus muitos constrangimentos, a dificuldade em se realizarem cerimónias batismais em condições de festa espiritual, como o consideramos.

Ainda assim, no passado dia 28 de novembro de 2020, a Igreja de Viseu viveu a alegria de ver descerem às águas batismais os amigos Joaquim e Manuela, em manifestação da sua aceitação do Senhor Jesus como seu Salvador pessoal.

Por força das circunstâncias, e cumprimento das regras da DGS neste contexto de pandemia, foi com estranheza que, no final, tudo foi feito sem abraços, sem beijinhos, sem sorrisos visíveis… se as máscaras taparam as expressões faciais, puderam manifestar-se através de expressões verbais, que brotaram em felicitações por estes dois amigos acolhidos com todo o carinho nesta nossa comunidade local.

A Manuela chegou até nós por intermédio do seu marido e o Joaquim por intermédio da sua esposa. Dois casais agora ainda mais unidos, sob a protetora mão de Deus!

Que o Senhor abençoe estes dois novos e queridos irmãos na fé, bem como os seus esposos, investindo-os do Seu poder para que continuem a inspirar outras vidas na Vida que é Jesus!

Dep. Comunicação 2021 | Pr Sidónio Lança - IASD Viseu