Notícias Nacionais

Batismos em Touregas

“Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.” Lucas 15:7

No dia 1 de Dezembro de 2018, durante uma Cerimónia Batismal oficializada pelo Pastor Paulo Neves na Igreja Adventista Sétimo Dia de Touregas, grande alegria inundou os corações dos membros e visitas presentes.

O José Daniel e a Alice Pinto quiseram reconsagrar-se a Deus e testemunhar, perante o Céu e todos os presentes, a renovação da sua aliança com o Senhor mais do que tudo nesta vida. Foi com satisfação que presenciámos o testemunho emocionante destes dois queridos irmãos. Nas águas batismais do batistério desta Igreja, o José e a Alice quiseram “morrer” para o pecado e para um passado que eles almejam esquecer, e “ressuscitar” para uma nova vida em Cristo. Queremos dar as boas-vindas ao José e a Alice, esperando que eles utilizem os seus dons na causa do nosso Mestre.

Oramos para o Santo Espírito os guarde sempre com o desejo de que eles, assim como todos os seus familiares e amigos, se preparem para o Lar Eterno.

Após o apelo pastoral para uma reconsagração total ao Senhor, os membros da Igreja de Touregas levantaram-se expressando a sua fé no Criador.

Que Deus ajude e oriente estes dois irmãos e esta Sua Igreja até à eternidade.

HOPE Portugal | Paulo Neves - Pastor da IASD de Touregas