Notícias Nacionais

Batismos em Espinho

No passado dia 23 de fevereiro, na Igreja Adventista do 7º Dia em Espinho, catorze pessoas desceram às águas batismais, demonstrando publicamente a decisão de entregarem as suas vidas a Deus.

Foi numa tarde cheia de alegria que decorreu esta cerimónia, tão determinante para o povo de Deus, e muito especial para IASD em Espinho. Catorze irmãos levaram a cabo o compromisso público de entrega a Deus através do batismo. É também motivo de extrema alegria o fato de, dos catorzes novos irmãos que se batizaram, onze serem jovens que se decidiram, ainda na sua juventude, a aceitar Deus como única alternativa de salvação.

A IASD em Espinho esteve repleta com os seus membros e contou também com a presença de irmãos de outras igrejas vizinhas para testemunhar a cerimónia batismal. Para além do nosso pastor, Luis Rosa, estiveram presentes três pastores convidados, o Pr. Ilídio Carvalho, o Pr. Edgar Justino e o Pr. Júlio Carlos Santos, que oficializaram a cerimónia e repartiram entre si a responsabilidade de descer os catorze irmãos às águas batismais.

Vivemos todos uma tarde muito abençoada com hinos e momentos musicais especiais intercalados com os batismos, numa cerimónia com uma presença muito forte da nossa Juventude Adventista através do clube de Desbravadores que fez uma “guarda de honra” a todos os catorzes irmãos que se batizaram.

Agradecemos a Deus as bênçãos que têm sido derramadas na IASD em Espinho e oramos para que o seu Espírito nos ajude a mantermo-nos firmes na fé até ao dia em que Jesus voltar para nos levar consigo para a eternidade.

“Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.” Gálatas 3:26 e 27

HOPE Portugal | Dep. Comunicação da IASD Espinho