Notícias Nacionais

Batismos em Coimbra

“Digo-vos que assim haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”  Lucas 15:17

Foi com grande emoção e louvor a Deus que a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Coimbra presenciou a entrega batismal de seis novos crentes, no dia 2 de Março de 2019.

Estes novos irmãos, oriundos das mais diversas partes do globo e com percursos de vida diferentes, foram unidos por Jesus, naquela que é a cerimónia mais marcante da Igreja do Senhor. Nas águas do batistério da Igreja de Coimbra, a Rita, a Rosa, a Leia, o Hangula, o José e o Manuel quiseram “morrer” para o pecado e “ressuscitar” para uma nova vida em Cristo.

Tendo recebido Estudos Bíblicos por parte do Pastor Paulo Neves, da irmã Del Cármen e do irmão Carlos Santos, estes novos membros da família divina foram sempre alunos aplicados, estudando com afinco as doutrinas bíblicas.

A Cerimonia Batismal foi dirigida pelo Pastor Paulo Neves, cuja mensagem espiritual foi um apelo imperioso ao arrependimento e à necessidade de um distinto compromisso com Deus e com a Sua causa. Neste dia tão especial, estes novos irmãos quiseram testemunhar perante o Céu e todos os presentes, que desejam uma aliança com o Senhor mais do que tudo nesta vida. Várias pessoas se levantaram, em resposta ao apelo pastoral, expressando a sua fé no Criador e o desejo de se entregarem a Ele de todo o coração.

Oramos para que as bênçãos do Céu continuem a recair sobre estes seis filhos de Deus, e para que a Igreja de Coimbra os ajude no seu percurso de fé, a fim de que eles, assim como todos nós, possamos estar um dia no Lar Eterno.

HOPE Portugal | Paulo Neves - Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Coimbra