Notícias Nacionais

Batismos em Braga

O dia 20 de junho de 2015 ficará marcado como um dia de grande alegria no Céu e em Braga. A Irlane de Almeida, o David Duarte e a Ester Neves decidiram selar o seu compromisso com Cristo através do batismo.

Estes três filhos de Deus fizeram o seu percurso de forma diferente. Enquanto o David e a Ester receberam por herança os princípios Adventistas que orientam a vida espiritual das suas famílias, a Irlane, por sua vez, só veio ao conhecimento do evangelho enquanto adulta. Mas duas coisas os unem: o seu amor por Deus e o desejo de se tornarem membros da família celestial pela sua entrega pessoal. Depois de receberem o conhecimento necessário que tal ato demanda e após afirmarem a sua crença nas doutrinas bíblicas, tais como são ensinadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, decidiram ser imergidos nas águas segundo o exemplo de Jesus. A cerimónia foi realizada pelo Pastor Paulo Neves e contou com a presença do Pastor Luís Ferreira, que participou ativamente nesta festa espiritual. O testemunho destes novos crentes contagiou cinco corações, que manifestaram também o desejo de se unirem a Cristo pelo batismo.

A estes três novos crentes deixamos um pensamento de Jesus, expresso no Evangelho de João 15:7 e 8, que gostaríamos que pudesse nortear a sua vida: “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.Que Deus possa abençoar grandemente estes crentes e as suas famílias. Que Ele possa também abençoar a Igreja de Braga, para que continue a trabalhar para o Senhor levando almas aos pés do Mestre.

Ad7 Notícias | PN