Notícias Nacionais

No dia 19 de Outubro de 2019, tivemos a alegria de participar na cerimónia baptismal da Joana Junqueira que, depois de quase dois anos de estudos bíblicos ministrados pelo Pr. Yadalzine Lima enquanto estagiário na Igreja Lisboa Alvalade, se decidiu baptizar.

Foi o próprio Pastor Yadalzine Lima, na Barragem do Montargil, que oficiou a cerimónia. Esta foi uma grande bênção e sentimos a presença de Deus a manifestar-se de forma poderosa. 

Em baixo segue um pouco do testemunho dado pela Joana Junqueira após o seu baptismo: 

"Após dois anos a andar em contra-mão com Deus, e depois de respondidas algumas das questões mais inquietantes para mim, decidi render-me publicamente aos braços de Jesus. A experiência do baptismo foi antecedida por uns contratempos e algum desânimo, mas sempre pedia a Deus para me ajudar a permanecer firme Nele. Finalmente, chegado o dia do baptismo, e depois de alguns dias em oração para que viesse o bom tempo, Deus agraciou-me com o Seu esplendoroso sol na Barragem de Montargil. Posso dizer que o baptismo foi um dia marcante na minha vida e marca o início de um longa jornada. Mas hoje sei que, apesar dos tropeços no caminho, não estou só. Fui abençoada não só com a presença de Deus na minha vida, como de toda uma família que partilha dores e felicidades semelhantes às minhas. Sou imensamente grata a Deus por nunca desistir de nós e por não nos deixar nas nossas batalhas com os Golias da nossa vida. Se Deus é por nós, quem será contra nós?"  Joana JUNQUEIRA. 

HOPE Portugal | Pr Yadalzine Lima