Notícias Nacionais

No sábado dia 05 de setembro de 2020, a Igreja de Vila do Conde encheu-se de regozijo ao assistir ao batismo da nossa Irmã Silvana Pinto.

De nacionalidade Angolana, reside em Portugal, na cidade de Vila do Conde, desde 1999.

Mãe de 8 filhos e avó de 22 netos, esta nova irmã na fé dedicou a sua vida a cuidar, a apoiar e a amar a sua família.

Foi, durante vários anos, membro ativo na igreja das Testemunhas de Jeová mas iniciou um processo de busca pela verdade ao assistir, pela internet, às conferências do Pastor Luís Gonçalves.  

Conduzida pelo Espírito Santo, aceitou o desafio lançado pelo mesmo, em visitar uma igreja perto de si. E, desta forma, a irmã Silvana entrou nos átrios do Senhor em Vila do Conde, numa linda manhã de Sábado, sem nunca mais de lá sair, saciando a sua fome espiritual e encontrando a Verdade na pessoa de Jesus Cristo.

Foi crucial o acompanhamento da Irmã Isabel Nunes e do Irmão Renato Soeiro ao longo desta caminhada vitoriosa. Estes nossos Irmãos demonstraram um cuidado especial ao estudarem a bíblia com a Irmã Silvana, todas as semanas, quer presencialmente, quer virtualmente. E assim, se vão fazendo amigos para Deus!

A igreja de Vila do Conde louva ao Senhor, O Rei do Universo, por estar a conduzir esta pequena congregação na pregação do Evangelho.

HOPE Portugal | Ana Pedro Mendes Mota - Departamento de Comunicação IASD Vila do Conde