Notícias Nacionais

No passado sábado, 23 de Março de 2019, a igreja teve o privilégio de ver o irmão António Conceição entregar a sua vida a Jesus numa cerimónia batismal, cujo o oficiante foi o pastor distrital, Nunes Enoque.

A sala de culto, com uma decoração especial feita pelas diaconisas Ana de Jesus e Olga Carvalhido, estava bem repleta de crentes, amigos e familiares que também tiveram a oportunidade de participar no serviço do Lava-Pés e Santa Ceia, elevando deste modo a comunhão e a união entre os irmãos.

É de realçar o fato de que esta cerimónia motivou uma onda de regozijo entre os crentes, pois já há largos anos que não se batizava ninguém nas instalações desta Igreja. Foi possível que esta cerimónia batismal se realizasse no interior da igreja pois, de forma graciosa e talentosa, os irmãos diáconos José Carvalhido e Diogo Oliveira montaram um batistério muito funcional.

Os momentos especiais de louvor foram da responsabilidade dos irmãos Rui, Rui Júnior e Jordânia Marçano, motivando assim ainda mais o espírito de louvor e de união em Cristo.

Há a registar que mais três jovens e um adulto responderam ao apelo e neste momento se preparam para em breve descer às águas batismais.

HOPE Portugal | IASD-Viana do Castelo, Dep. de Comunicação