Notícias Nacionais

O Sábado 22 de fevereiro de 2020 foi marcado por uma atmosfera de alegria e entusiasmo na igreja do Porto Santo. A nossa mais recente irmã, Simone Sousa, decidiu descer às águas batismais testemunhando publicamente da sua decisão de fazer de Cristo o seu Senhor e Salvador pessoal.

Foram vários anos de frequência assídua à igreja, de estudo da Bíblia, mas não sem dificuldades, que culminaram neste sábado com a grande festa de entrega a Cristo. Sendo professora de Português, a irmã Simone revela um grande gosto pela leitura da Bíblia e pela transmissão dos seus conhecimentos e vivência com aqueles que a rodeiam. 

O envolvimento dos irmãos na preparação desta cerimónia não nos deixou indiferentes. Desde a reparação do batistério, pintura, limpeza e decoração da igreja em tempo record até à organização do almoço convívio, demonstraram o carinho e a aceitação da irmã Simone na família espiritual do Porto Santo.

A cerimónia foi conduzida pelo Pr. Eurico Correia, terminando com um apelo ao qual mais duas pessoas responderam favoravelmente, decidindo receber a instrução bíblica e dar futuramente o passo do batismo.

HOPE Portugal | Pr. Eurico Correia