Notícias Nacionais

Batismo em Ermesinde

Houve grande alegria no Céu, no dia 1 de Maio de 2021 e foi dia de celebração na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ermesinde.

Toda a igreja se uniu para louvar o nome de Deus na nossa Igreja do Porto através da demonstração pública da entrega do coração a Jesus, do jovem Héber Filipe da Silva Gonçalves.

O Héber nasceu e cresceu a ouvir falar sobre Jesus, sempre o adorou, apesar de conhecer a Bíblia e seus ensinamentos quis ter o estudo de preparação para o batismo com o Pr. Enoque Nunes, mas tudo ficou em suspenso durante muito tempo…

Foi no meio da pandemia da Covid-19 que o Héber decidiu entregar o seu coração a Jesus. Apesar do adiamento, nada demoveu a sua certeza.

Esta pandemia ficará na sua vida como um marco com aspetos negativos, cheia de desafios na sua luta académica para guardar o sábado, mas acima de tudo ficará marcada como o momento mais feliz da sua vida.

E a Igreja Adventista de Ermesinde está feliz porque viu um filhinho seu entregar o seu coração a Jesus Cristo e deseja que Deus o abençoe nesta nova caminhada.

Dep. Comunicações UPASD | Dep. Comunicação IASD Ermesinde