Notícias Nacionais

O sábado, dia 1 de Agosto foi um dia de celebração na Igreja Adventista em Caldas da Rainha. Dezenas de pessoas estiveram reunidas para prestigiar o batismo do jovem Marco Pereira. A cerimónia foi conduzida pelo Pr. Joabe Silva.

O Marco tem uma linda história de conversão. Na luta para superar vícios virtuais o Marco iniciou a prática de exercício físico, mas o exagero nas atividades causou uma grave enfermidade chamada radiomiolise.

Nessa altura o Marco foi internado com um quadro clínico bastante delicado e ouviu a médica dizer aos seus pais que ele não conseguiria escapar daquele quadro sem sequelas. Entretanto Deus tinha outros planos.

O Marco recuperou-se e entendeu que tinha recebido uma nova oportunidade. Foi através da Internet que ele conheceu a mensagem adventista e encontrou em Cristo o equilíbrio que tanto precisava. Fez contacto com a Igreja local, recebeu estudos bíblicos e decidiu ser batizado.

A Igreja Adventista de Caldas da Rainha está muito feliz por receber um novo discípulo e o sonho é ser sempre uma congregação acolhedora que continue a crescer.

HOPE Portugal | Pr Joabe Silva - IASD Caldas Rainha