Notícias Nacionais

No dia 12 de Novembro de 2018 reiniciaram-se as aulas de piano e formação musical, com a participação de cerca de dez alunos, das igrejas de Portimão e Portimão Leste, no edifício desta última. 

Desde o início de 2018, que duas professoras de música foram contactadas no sentido de ministrar aulas semanais de piano e formação musical neste edifício, a oito  crianças de ambas as igrejas adventistas de Portimão.

Na audição deste final de ano, cada criança apresentou um pouco do que aprendeu. O canto congregacional e alguns solos em cântico foram intercalados com algumas peças tocadas ao piano. Também houve a participação de números com outros instrumentos, tais como guitarra e flauta transversal, por parte de outros jovens da igreja.

O ambiente foi agradável, divertido, repleto de expectativa e algum nervosismo uma vez que, para alguns, era a primeira vez que tocavam em público.

No final, todos estavam felizes naquele ambiente multicultural, onde as crianças e jovens se sentiram realizados, para orgulho dos seus pais e familiares, assim como os membros de igreja, que nunca tinham visto tantas visitas de uma só vez.

Dentre as dez pessoas não-adventistas contavam-se as duas professoras, que estavam nítidamente felizes com o apoio e carinho de todos os presentes.

HOPE Portugal | Pr. Pedro Renato Glória