Notícias Internacionais

O Presidente WILSON apelou, no dia 30 de Janeiro, a que orássemos, ao redor de todo o globo, pelo presente desafio de saúde mundial.

"Apelo-vos, em todo o mundo, para que orem pelo presente desafio de saúde enfrentado primeiramente na grande cidade de Wuhan na Província de Hubei na China à medida que tudo é feito para conter e erradicar o Coronavírus. Vários milhares contraíram já este difícil vírus e, infelizmente, alguns já morreram.

O governo da China está a fazer um trabalho admirável na tentativa de conter o surto. As nossas igrejas, e outras em Wuhan foram instadas a não realizar serviços de culto de forma a prevenir a disseminação da doença. Há uma série de casos já identificados noutras partes do mundo.

Estão a ser tomadas precauções em muitos lugares para conter a disseminação do vírus. Por favor, orem pelo governo e líderes da área de saúde na China que estão a conduzir esforços enormes e intensos para pôr fim a esta situação crítica para a saúde pública.

Orem pelas pessoas da China que se estão a tentar proteger deste vírus.

Orem pelos nossos líderes e membros de igreja na China, e pela sua saúde, assim como pelos esforços da igreja na ajuda à situação através dos seus membros, como resultado do trabalho do Espírito Santo que trabalha neles através do Envolvimento Total dos Membros.

Orem pela assistência a ser prestada pela ADRA China e ADRA Ásia.

Orem pelas famílias que já perderam entes queridos.

Orem para que a mão curadora de Deus esteja sobre aqueles que contraíram o Coronavírus na China e noutros locais.

Orem pelo poder redentor de Deus, como Médico dos Médicos, para que este seja evidenciado globalmente.

Que benção é podermos descansar em Cristo enquanto Ele nos guia ao nosso lar eternal onde não haverá mais desafios para a saúde. Até lá, orem e trabalhem para ajudar outros como Cristo faria—tudo através do Seu grande poder."

HOPE Portugal | Ted N.C. Wilson - Presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia a nível mundial