Notícias Nacionais

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu único Filho para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna."

Nos dias 2, 3 e 4 de outubro realiza-se em Lisboa a VI Convenção da ASI Portugal. “Amor em Ação” foi o tema escolhido, sendo que os projetos que serão financiados em 2015 terão o amor como fio condutor.

Nos primeiros dias – quinta à noite e sexta durante todo o dia – os trabalhos desta Convenção terão lugar na Igreja Central. No sábado, o encontro decorrerá na Aula Magna da Reitoria da Universidade. Para Dulce Neto “esta será mais uma oportunidade para alimentar a nossa mente com assuntos do Senhor”.

Ty Gibson, convidado principal, falará na quinta-feira e na sexta-feira à noite e pregará também o sermão no Sábado. Gibson é um pregador internacional e descobriu Jesus depois de conseguir resposta para uma pergunta que inquieta a Humanidade desde sempre: Se Deus existe e é tão bom, porque há sofrimento no mundo?

Para além deste orador norte-americano, outros conferencistas darão um contributo especial e de qualidade a toda a Convenção. Rivelino Montenegro, cientista e empresário brasileiro, abordará o tema “A ciência e Deus”. Viriato Ferreira e Juan Surroca apresentarão as suas experiências de como se pode desenvolver um ministério leigo de partilha e de testemunho da Verdade.

Ao longo de todo o dia de sábado haverá momentos musicais e testemunhos inspiradores. Por tudo isto, não deixe de estar presente. Será certamente um momento de reforço da sua vida espiritual.

 

Ad7 News | ASI