Notícias Nacionais

A ADRA Portugal realiza no próximo dia 12 de Abril de 2015 uma Campanha Nacional de Recolha de Alimentos com o objetivo de angariar bens para as cerca de 1300 famílias que apoia através das suas Delegações locais.

 

A Campanha decorrerá um pouco por todo o país (no continente e na Ilha da Madeira), nas 94 lojas Pingo Doce cedidas para o efeito. Estarão ao serviço da ADRA cerca de 900 voluntários devidamente identificados, apoiados por diversos jovens fardados da Associação da Juventude Adventista.

A ADRA conta com a habitual generosidade e participação da população portuguesa para continuar a ação social, de combate à pobreza e apoio ao desenvolvimento, cumprindo o lema: “Mudando o Mundo, uma vida de cada vez”.

A ADRA está presente em 130 países do mundo, implementando projetos de desenvolvimento comunitário e de ajuda humanitária de emergência. A ADRA assume o princípio humanitário fundamental de independência, apoiando os seus beneficiários independentemente da associação política ou religiosa, idade, sexo, raça ou etnia.

A ADRA é uma ONGD registada no Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, é membro da Plataforma Portuguesa das ONGD e é considerada instituição de utilidade pública.

Para obter mais informações, aceda ao sítio da internet: www.adra.org.pt

 

Ad7 Notícias | ADRA Portugal