Notícias Nacionais

O departamento de mordomia da UPASD, em parceria com a Igreja Adventista da Póvoa de Santa Iria, realizaram o seminário “Administrar bem é viver melhor”. O Pr. Daniel Vicente foi o orador convidado.

“Há princípios morais transversais a todas as épocas, que nos ajudam a enfrentar a crise em que vivemos”. É assim que o Pr. Daniel Vicente pretende mostrar à comunidade da Póvoa de Santa Iria que a Bíblia tem dicas muito práticas para a orientação financeira das famílias. Já diz o salmista que “é preciso sabedoria para construir uma casa, e inteligência para a tornar segura”,  em Provérbios 24:3.

O responsável pela mordomia da Igreja em Portugal esteve durante uma semana, entre 6 e 10 de Maio, a ministrar um seminário sobre administração familiar. A adesão dos povoenses foi proporcional à importância e atualidade do tema. Durante os 5 dias de conferências, a sala nobre da ARIPSI (associação de reformados de idosos da Póvoa de Santa Iria) encheu para ouvir o ex-tesoureiro da UPASD falar. 

Este seminário, que contou com uma forte componente prática, serviu para demonstrar que a Bíblia é um livro completo e nele é possível encontrar resposta para todas as situações da vida, sobretudo as mais difíceis.

ad7|news