Notícias Nacionais

Retiro Adra Voices

Todos sabemos que o mote da ADRA é “Mudando o Mundo, uma vida de cada vez”.

Normalmente pensamos neste mote com a responsabilidade de quem quer ser o agente de mudança em cada vida que interage com a nossa e assim se espera que o sejamos e façamos. Mas, desta vez, neste retiro, pudemos encarar o lema de outra forma. Deus muda o mundo, mudando cada uma das nossas vidas! E foi isso que aconteceu nos dias 29 e 30 de Setembro, no primeiro retiro do grupo “Adra Voices”, na Tocha.

Na sexta-feira à noite, estávamos todos expectantes, sem saber como iria ser o nosso retiro. Tínhamos à nossa espera uma mesa em forma de cruz, decorada com elementos que nos faziam pensar na razão do nosso grupo: o nosso Mestre Jesus. Vivemos fortes momentos de louvor, oração e entrega nessa noite, durante a santa ceia, dirigida pelo Pastor Pedro Esteves, que tão bem nos soube encorajar, direcionar e rever os propósitos de usarmos o dom da música para louvor do nosso Deus, em benefício dos outros e pregação da mensagem. Durante o sábado, cada um de nós testemunhou acerca do que Deus tem feito na nossa vida pessoal, tivemos momentos de louvor e adoração, e oportunidade de reforçar as nossas amizades e o nosso compromisso com Deus e com o grupo. Uma das bênçãos recebidas, é que enquanto louvávamos e ensaiávamos, tivemos a oportunidade de partilhar a mensagem com outras pessoas que estavam ali e que nos agradeceram por poderem escutar cânticos ao nosso bom Deus.

Foram momentos cheios de harmonia, amizade, gratidão e presença d´Aquele que é digno de todo o nosso louvor e disponibilidade para o serviço: o nosso Deus. Certamente que voltamos às nossas casas com ainda mais vontade de estar um dia naquele lugar onde o louvor ao bom Criador será para todo o sempre e eternamente.

 

HOPE Portugal | Filomena Magalhães - Elemento ADRA Voices

Créditos da fotografia - JUSTUS